sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CLUBE DO SINTIAPP É INVESTIMENTO NA INTEGRAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA


Mesmo com as constantes reivindicações dos trabalhadores em torno de melhorias na questão salarial, assunto aliás que é um dos pontos mais abordados pelos trabalhadores em nossos contatos diários, o certo é que devemos insistir e trabalhar para que nossas conquistas também se realizem no plano social.
Assim, é preciso que atuemos em conjunto, buscando cada vez mais promovermos ações visando a integração entre os trabalhadores, seus familiares e amigos, o que, certamente, permitirá a todos desfrutarem de novas oportunidades de melhorarem a qualidade de vida.
É com este pensamento e sempre em benefício dos trabalhadores, que a diretoria do Sintiapp não tem medido esforços para implantar na sede campestre do sindicato uma infraestrutura moderna, funcional e preparada para propiciar momentos agradáveis aos usuários devidamente cadastrados.
Não fique de fora, sindicalize-se e passe a contar com um ambiente pensado e construído para você e sua família.
Veja abaixo alguns dos espaços oferecidos aos trabalhadores e familiares, venha conhecer pessoalmente e aproveite mais este benefício que o sindicato disponibiliza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário