segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SINTIAPP É BICAMPEÃO DO TORNEIO REGIONAL DE SOCIETY DA FETIASP


O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Presidente Prudente (SINTIAPP), sagrou-se bicampeão do Torneio Regional de Futebol Society, na final do certame realizada em Marília, dia 24 de novembro, no clube de campo do SITIA de Marília.
Com a vitória, na final regional sobre a equipe de Sertãozinho-SP, os atletas do SINTIAPP, se classificaram para o Torneio Estadual de Futebol Society da Fetiasp, que será realizado dia 8 de dezembro, no Clube de Campo do Sindicato da Alimentação de Piracicaba.
Promovido pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação do estado de São Paulo (Fetiasp), o torneio contou com a participação das equipes representantes de Sertãozinho, Araraquara, Marília, São José do Rio Preto, Catanduva e Presidente Prudente.  
A passagem da equipe de Presidente Prudente para a final foi conquistada após uma série de disputas acirradas, com lances que mostraram a garra e vontade de vencer, próprias de quem perseguia um bicampeonato. Os atletas/trabalhadores venceram as equipes de São José do Rio Preto, Araraquara e, finalmente Sertãozinho.
Parabéns aos BICAMPEÕES!!  
Aranha, Wescley e Márcio (JBS – Presidente Epitácio), Rômulo, Bruno e Tela(Alimentos Wilson – Regente Feijó), Adriano e Matheus(Sindicato da Alimentação de Presidente Prudente), Willian(Minersal),Guilherme(Panificadora Apolinário Caravante – Presidente Venceslau), Marcelo Capivara(Bebidas Wilson – Presidente Prudente), Vilson(Leite Líder – Presidente Prudente)



Nenhum comentário:

Postar um comentário