segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SINTIAPP ENTREGA KITS DE MATERIAL ESCOLAR PARA ASSOCIADOS

O Sintiapp já esta entregando os kits com materiais escolares que serão distribuídos neste inicio de 2014, de forma gratuita, aos trabalhadores associados da entidade. A distribuição do material teve início no dia 15 de janeiro.
A entrega dos materiais visa auxiliar na diminuição dos custos das famílias com a aquisição de parte dos materiais escolares de seus filhos. A doação dos kits,  no início do ano escolar, é uma ação tradicional do sindicato que, entre outras atividades, tem como objetivo valorizar a luta das famílias que buscam promover a cidadania e formação por meio da educação e cultura.
Como é de praxe, em breve informaremos a data que iniciaremos a entrega dos materiais escolares, que a exemplo deste ano, deverá ocorrer no mês de janeiro de 2014, tanto na sede do sindicato em Presidente Prudente, como nas sub-sedes de Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Rancharia.

Contamos com o apoio e compreensão de todos, uma vez que, como já é de conhecimento da categoria, a entrega dos kits é realizada somente para os trabalhadores(as) sindicalizados(as), mediante o comprovante de matricula dos(as) filhos(as). 












Nenhum comentário:

Postar um comentário